quinta-feira, 19 de maio de 2011

A banda mais genial da cidade

Há um tempo atrás, postava no meu outro blog clipes em que achava sua idéia/conceito simples e genial. Vídeos em que se destacam o fato de serem criados a partir de idéias simples, sem frescura, que qualquer um em casa, com uma câmera na mão e um pouco muito talento, pode fazer (isso não quer dizer que seja simples fazê-los), e resultam em clipes fantásticos. Exemplos disso são Até a Hora de Parar do Acústicos & Valvulados, Here It Goes Again e This Too Shall Pass da banda Ok Go (que, diga-se de passagem, é melhor fazendo videoclipes do que música).

O mais novo grupo musical que acaba de lançar um clipe simples e genial é A Banda Mais Bonita da Cidade. Sim, o nome da banda é “A Banda Mais Bonita da Cidade”, e realmente é uma lindeza, vide as tetéias que aparecem nas imagens. A música se chama Oração…

Essa é um tipo de canção que me agrada, é o tipo de canção que transmite a pureza verdadeira, espanta tudo o que é ruim, alegra e traz paz a alma… É o tipo de canção que gosto de definir como Simples de Coração… E só quem é simples de coração possui a capacidade de fazer coisas belas assim.

Essa galerinha aí em cima, com certeza, é simples de coração. Porque faz música sincera, por prazer, por paixão… Basta olha nos olhos de cada um enquanto rola o clipe.

Nenhum comentário: