quarta-feira, 20 de abril de 2011

Nenhum de Nós – Contos de Água e Fogo – DOWNLOAD

Cover

Músicas

1. Nenhum de Nós - Corrente (4:31)
2. Nenhum de Nós - Água e Fogo (3:55)
3. Nenhum de Nós - Último Beijo (3:48)
4. Nenhum de Nós - Primavera no Coração (4:56)
5. Nenhum de Nós - Outono Outubro (3:37)
6. Nenhum de Nós - Pequena (4:15)
7. Nenhum de Nós - Mistério Profundo (3:50)
8. Nenhum de Nós - Exatamente Igual (3:13)
9. Nenhum de Nós - Melhor e Diferente (4:40)
10. Nenhum de Nós - Início Fim (4:49)
11. Nenhum de Nós - Um Pouquinho (3:53)
12. Nenhum de Nós - Tu Vicio (4:41)
13. Nenhum de Nós - 3000 Léguas (5:28)

Tamanho: 74,93 MB.

Taxa: 192 kbps.

Duração: 55m36s.

Download

“Contos de Água e Fogo” é o 14º trabalho da banda gaúcha Nenhum de Nós, e o primeiro totalmente com canções inéditas desde 2005. Neste novo disco o que chama a atenção logo na primeira audição é a qualidade da produção, assinada por Ray Z e pela banda.

Além da qualidade sonora - obrigatória nos dias atuais - os detalhes nos arranjos com orquestrações, teclados, banjos e gaitas atestam o cuidado que a banda teve com o novo material. Musicalmente não há muita diferença do que a banda vem fazendo desde sempre, com fortes influências do Pop Rock inglês.

E isso pode ser um ponto positivo, se levarmos em conta que praticamente todas as bandas clássicas do cenário Pop Rock nacional que tentaram mudanças se tornaram bem sem graça, como o popzinho dos Titãs e Capital Inicial.

O novo repertório traz canções mais lentas, como “Primavera no Coração”, “Exatamente Igual” - belas orquestrações e dedilhados, e “Início Fim” - com orquestrações forçadas demais, mescladas com outras mais animadas, como a ótima “Água e Fogo”, que tem uma levada bem característica da banda, e “Outono Outubro”, com destaque para a cadência do baixo.

Mesmo mantendo um bom nível em todo o repertório, algumas canções se destacam, como “Último Beijo”, principalmente nos momentos em que a música ganha força e a guitarra fala mais alto. E também a bela “Pequena”, uma composição de tom paternal de Thedy Corrêa e Fábio Cascadura. A música é um folk empolgante, apesar de lento, com banjos e gaita.

“Contos de Água e Fogo” é uma comprovação da boa qualidade da longevidade do Nenhum de Nós.

Texto escrito por Eduardo Guimarães (Redação TDM).

3 comentários:

CASSIUS disse...

Boa Tarde, gostaria que verificasse o link p albúm pois não consigo fazer o download, qd clico para dar inicio ao download, volta a página, obrigado.

Torremo_MH disse...

acabe de testar e está funcionando normal... mas em todos os casos, segue o link:

http://www.mediafire.com/?4i0nxk6483hitds

Anônimo disse...

Boa noite, queria saber se tu podia me ajudar com relação àquele site de downloads que tu usa, o free file. Gostei muito da velocidade dele, baixei o cd inteiro do NDN em poucos minutos. Tem como baixar outros cds neste mesmo site? pra fazer isso, tenho que me cadrastar? obrigada.